10 lojas para comprar roupas estilo tumblr


Através do Instagram eu conheci diversas lojas com um estilo bem alternativo, e descolado. E resolvi trazer pra vocês as mais legais, que além de vender roupas lindas, dão um show de inspiração.





Essa é uma das minhas lojas favoritas, além de muito estilo, as roupas são super descoladas, e eles sempre trazem as tendências. vale muito a pena dar uma olhadinha nos vestidos e croppeds, é um mais lindo que outro. Visite o site.


Mais uma loja cheia de estilo, e além das roupas tem maiôs, acessórios, bolsas, enfim, vale dar uma olhadinha. Visite o site.



Se você gosta e quer comprar aquele maiô cavado estilo Kim Kardashian, você vai encontrar nessa loja. Sem falar nas regatas cheias de estilo. Visite o site.



Eu estou apaixonada por essa loja, tudo nela é lindo e bem diferente. Tem biquínis, bolsas, acessórios, vestidos, casacos, e o que dizer das lingerie, estou babando. Visite o site.


Uma loja cheia de tendências, e as roupas são em tons neutros, e muitas listras. Além de roupas tem acessórios também. Visite o site.


Com um estilo mais puxado para o Rock, a loja tem diversos vestidos, moletons e blusinhas. E atende ao páblico masculino também. Visite o site.

Se segura que essa loja é bafooo. As roupas deles se destaca pela transparência e brilho, então se você gosta disso, vai achar nessa loja. Visite o site.


Roupa metalizada é o que não falta nessa loja. Elas vendem acessórios, bottons, decorações e roupas lindaaas. Visite o site.


Outra loja que eu amo. Tudo é lindo nessa loja, blusinhas, vestido, shorts, calças, enfim, deem uma conferida, vale a pena. Visite o site.


A Seed Masrket é uma loja mais "praiana" o que se destaca mais na loja é os maiô, além de vender lingerie, que é uma mais linda que a outra. Visite o site.

Gostou das indicações?  Bom agora só resta ter muito dinheiro pra comprar, porque eu me apaixonei por tudo hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário