Youtubers americanas que você precisa conhecer:


Eu amo assistir vídeos das meninas americanas, e vocês precisam assistir, para isso vou mostrar algumas youtubers que eu amo ver.


 É claro que não dá para entender nada do que elas falam, mais dá para entender o  que estão fazendo. Meus preferidos são de maquiagem e diy.

- Zoella 



Eu descobri o canal dela á pouco tempo, e me chamou atenção já que o canal dela tem 9.140.682 inscritos *o* #chocada. Ela é super fofa e faz uns videos muito legais de maquiagem. Clique aqui para conhecer o canal dela.




- Daceyhapa



Eu amo os vídeos de cabelo que ela faz, e as maquiagens também , super vale a pena assistir. Clique aqui para conhecer o canal dela.




- Chloe Morello


Ela faz videos de maquiagem incríveis, assistam que vale a pena. Clique aqui para conhecer o canal dela.



- Lauren Curtis


Muito linda ela, e ficou bastante famosa pelos videos de maquiagem, já tem 3.173.127 inscristos. Clique aqui para conhecer o canal dela.






- Danielle Mansutti



Essa é a minha preferida, amo os videos dela, e a maioria são de maquiagem, ela faz cada maquiagem de ficar babando. Clique aqui para conhecer o canal dela.



-  Bethany Mota


Uma das youtubers mais famosa no mundo todo, Bethany já tem 9.415.983 inscritos em seu canal, e arrasa em seus videos de DIY. Clique aqui para conhecer o canal dela.




2 comentários: